Shameless Swipe, Fuck, Leave
T7, E2: Pronto para renegar sua família, Frank protege Liam e começa uma nova vida fechado no último andar da casa dos Gallaghers; Fiona adota uma atitude nova e tranquila e começa a administrar o Patsy's Pies a seu modo.