Garo: Vanishing Line Sword
T1, E1: Como em toda cidade grande, há uma escuridão por trás das luzes ofuscantes e dos arranha-céus de Russel City. Horrors do Makai moram nessa escuridão, caçando humanos. E nesta noite, a presa é uma garota que vaga pela cidade tarde da noite, procurando por algo.