T.A.I.T.I.
T1, E14: Coulson toma atitudes para salvar Skye e pede a ajuda do ex-companheiro de Ward, das operações especiais, John Garrett. No processo, ele descobre verdades chocantes não apenas sobre a S.H.I.E.L.D., mas também sobre sua própria vida.