T1, E2: Fuuka não quer entrar de jeito algum para o Clube de Atletismo, e também não consegue se decidir sobre o que fazer da vida. Yuu desconfia que Fuuka goste de Mikasa, mas acaba tendo uma grande surpresa... Uma ligação inesperada surpreende Yuu!