T1, E5: Com o campo das Kicks em más condições, o treinador Rivas teme pela segurança das jogadoras. Após uma tentativa fracassada de angariar fundos, ele desafia o time masculino para uma partida, na qual o vencedor fica com o campo impecável do colégio.