Tal Pai, Tal Filha
T4, E4: Fitz pede a Olivia para dar fim a uma situação que pode destruir a reputação da família Grant; Huck e Quinn percebem que existe algo mais no caso de Catherine; Rowan pede a um velho amigo que faça seu trabalho sujo.