HANEBADO! Talento incrível!
T1, E1: Aragaki Nagisa, capitã do clube de badminton da escola Kitakomachi se empenha muito em seus treinos para conseguir uma revanche contra uma oponente que enfrentou 6 meses antes em um torneio nacional e não conseguiu marcar nenhum ponto. Mas suas atitudes no clube causaram um grande desequilíbrio entre as integrantes...