The Master of Ragnarok & Blesser of Einherjar Táticas do Lobo
T1, E2: Para proteger sua nova irmã juramentada, Linnea, Yuuto leva o Lobo a um enfrentamento com o clã do Casco. As coisas vão bem para o Lobo... até que o líder do Casco ataca o exército de Linnea, o ponto fraco da defesa.