Chicago Med - Atendimento de Emergência Teia de Sentimentos
T6, E13: Um acidente de carro deixa Goodwin em uma espiral enquanto ela tenta ajudar um menino e sua mãe; o comportamento secreto de Manning começa a chamar a atenção de Marcel e Halstead.