T8, E13: Uma tempestade violenta atinge Chicago. Will encoraja a Drª. Grace Song a ir contra suas próprias descobertas em benefício de uma de suas pacientes. Hannah corre para o hospital para ajudar a paciente grávida de Archer. A preocupação de Maggie com Ben a atormenta.