Como Sobreviver Solteiro Templo dos sorrisos
T1, E2: Sebastián, arrasado pela separação, une-se a um grupo de apoio que promete felicidade instantânea; Fabiana consola Lucía, ao mesmo tempo em que luta com Gonzo após, sem querer, ter lhe mandando uma foto nua; Gonzalo recorre a métodos absurdos.