Burn Notice: Operação Miami Tempos de Desespero
T6, E10: O grupo viaja para o Panamá para enfrentar um assassino, mas seu alvo descobre seus planos e monta uma armadilha própria. Em outro lugar, Madeline pressiona Card por respostas.