Chicago Med - Atendimento de Emergência Tempos Instáveis
T3, E9: Depois de descobrir que a familia de um paciente pode ter sido abusiva, Ethan e April pensam em ligar para o conselho tutelar. Dra. Reese acompanha Dr. Charles em uma visita a prisão.