Nashville Tenho Pena De Mim
T3, E4: Rayna convida Sadie Stone para passear pela cidade, com o objetivo de que ela assine um contrato com a sua gravadora; Juliette faz de tudo para esconder sua gravidez; uma corista se interessa por Deacon, mas a atitude baixo astral dele só a afasta.