T1, E6: Depois que passou o incidente do forte Casadesus, o trabalho com os Telestale é concluído. O maior laboratório de desgin da nação recebe uma cópia para que eles possam fazer algo similar. Assim, o rei fez um torneio para que fosse comprovado se as máquinas de Ernie eram tão boas quanto parecem ser.