Quando Ninguém Nos Vê Terça-feira Santa
T1, E3: À medida que a busca por Samuel se intensifica, Victor e Leiva investigam uma rede de tráfico de drogas em Morón; Lucia se junta a Magaly e ao Sargento Taylor para investigar uma nova pista sobre o desaparecimento de Johnson.