Ame-a ou Deixe-a: Vancouver Teresa e Brian
T1, E10: Depois de anos morando em uma casa grande, Teresa procura Todd para encontrar uma casa menor. Brian pede que Jillian transforme o porão da casa atual em um lar para os pais idosos de Teresa.