Estilista de Turnê Terno do Futuro
T1, E6: A criação de um terno fenomenal começa com lantejoulas, seda e ombreiras, e quem melhor do que uma artista icônica e famosa como Paula Abdul para ver se esses designers conseguem reinventar uma peça clássica.