Terra de Ninguém
T1, E4: Cristina é profundamente afetada por ex-enfermeira que volta como paciente; Derek e Meredith tratam um pedreiro que sobreviveu a uma lesão e um paciente reconhece Izzie de um comercial de lingerie, gerando questionamentos quanto à sua perícia médica.