Índia - Uma Jornada pelo Selvagem Terra do Rinoceronte Secreto
T1, E2: As pastagens do nordeste da Índia são um dos habitats mais férteis do planeta. Centenas de espécies de grama alta florescem aqui, permitindo que uma das criaturas mais icônicas da Índia prospere, o grande rinoceronte de um chifre.