Diários de um Vampiro Terra Prometida
T5, E21: Stefan e Elena escapam do controle de Markos, mas percebem que estão presos em uma localização remota; após a tentativa de proteger os doppelgangers ir por água abaixo, Liv e Luke apresentam uma nova e perigosa estratégia.