T10, E14: Gaffney recebe uma visita surpresa de um representante do Conselho Nacional de Acreditação de Hospitais. Asher e Naomi procuram a causa da infecção de uma menina. Lenox e Frost trabalham juntos para salvar a vítima de um tiro acidental.