The Middle Thanksgiving
T1, E8: O plano de Frankie de passar um Dia de Ação de Graças tranquilo, em família, cai por terra quando o Sr. Ehlert exige que seus funcionários trabalhem no feriado; Brick desaparece em uma plantação de milho.