T9, E4: Sheldon descobre uma mudança inesperada em seu contrato de condomínio e isso faz com que ele decida voltar ao ano de 2003, quando ainda não conhecia nem Leonard, nem Penny. Enquanto isso, Raj e Howard formam uma banda.