T1, E2: Antonia fica devastada por causa do acidente, mas sua mãe, Veronica, e Nora não servem para consolá-la. Michele também está devastado, mas pode contar com o apoio de seus amigos; a extensão de sua família. Antonia começa a reagir à dor quando descobre um objeto de Massimo que dá a ela um novo objetivo: descobrir com quem o marido tinha um caso.