T1, E3: A lenda infame de uma cobra gigante traz Forrest e sua mulher, Jessica, ao Brasil; depois de explorar cavernas subterrâneas e mergulhar em rios locais, eles se deparam com o próprio mito: a maior sucuri já vista ou capturada pelo homem.