The Bachelor
T4, E19: Frankie não consegue esconder a decepção após o fim de "The Bachelor"; Mike tenta endurecer a boazinha Sue quando ela entra para a equipe de tênis da escola; Axl e Cassidy reavaliam a relação depois de uma briga feia.