The Middle The Bee
T1, E16: Brick se sai muito bem no torneio de soletrar da escola e Mike decide treiná-lo para o torneio regional. A família planeja uma viagem de carro até Chicago para esse torneio e percebem que esqueceram do aniversário de Sue.