The Beginning of the End
T1, E6: Em 10 de julho de 1997, Miguel Ángel Blanco é sequestrado pelo ETA, que exige que os terroristas presos sejam transportados para mais perto das prisões do País Basco; diante da recusa, Miguel Ángel Blanco é assassinado.