T1, E6: Brie Bella fica presa em um compactador de lixo, mas trata-se, na verdade, de uma pegadinha dela com sua colega da WWE e irmã gêmea Nikki; Nikki se vinga com uma transformação de beleza que Brie nunca esquecerá.