The Bitcoin Entanglement
T11, E9: Sheldon tenta ensinar uma lição aos rapazes depois que eles o deixam de fora de um investimento potencialmente valioso em Bitcoin. Além disso, um vídeo de sete anos atrás revela um segredo sobre o relacionamento de Leonard e Penny.