T1, E20: Napoleon Dynamite surge como uma famosa personagem histórica; doce efervescente traz repercussões terríveis para o jovem Mikey; um fracote se torna o Rei da Praia; a risada é enlatada para o quadro "Você Não Pode Fazer Isso no Frango Robô".