T1, E3: Arturo é obrigado a reconhecer publicamente que há um assassino à solta após sua fuga das mãos da polícia. Isso faz a delegacia receber muitas ligações e pistas falsas, o que acaba sendo útil para Marina e Héctor, que descobrem uma nova pista.