T1, E3: Nagi está perplexa por ver Thaim aparecer do nada e procura a ajuda de um amigo. Mesmo estando cautelosa no início, depois de saber por que ele veio ao seu mundo, Nagi se junta a ele na busca por Aktha. Mas uma surpresa desagradável os aguarda. Enquanto isso, em Upananta, Saila e os cavaleiros de dragão se preparam para libertar Pythonpyt das garras malignas de Jairo.