T1, E5: Giulia, Riccardo, Betta e Matteo têm um novo quebra-cabeça a resolver para avançar no jogo e encontrar a segunda chave. Desta vez, o painel lhes diz para olhar para a casa da tia Margherita, mas eles nem sabem onde ou o que procurar.