T2, E17: O irmão de Ryan, Trey, entra em contato com ele e os Cohen, pois está saindo da prisão. Sandy e Ryan vão buscá-lo e o convencem a ficar uns tempos com eles. Julie percebe que Kirsten está interessada por Carter.