T1, E3: Apesar da solução chocante da Sra. Eaves para o problema do bebê, Natasha se dispõe a fazer qualquer coisa em troca da ajuda dela; Bobbi e sua companheira Sam se preparam para uma importante reunião com a assistência social da adoção.