T1, E2: Depois de ter um pesadelo, Eric se pergunta o que é real e o que não é no parque. Seu avô chega ao Cabo Qwert procurando por ele, mas assim que o faz, ele perde Uma, que escapa para retornar à Tierra Incógnita, onde reviverá o que aconteceu com seus pais. Enquanto isso, uma nova ameaça desperta, colocando em risco toda a população.