The Middle The Cheerleader
T1, E2: Para salvar seu emprego, Frankie dá um golpe de publicidade enchendo um carro com balas; Sue não consegue entrar para a equipe de natação e percebe que precisa de óculos; Brick começa a ler os livros de sua mãe.