T2, E12: Carrie e Brody falam de um possível futuro juntos, mas Carrie está dividida, pois teria de deixar a carreira na CIA; Quinn espreita Brody na floresta e toma uma decisão crucial; uma bomba explode em Langley durante homenagem a Walden.