The Chrismukkah Bar Mitz-vahkkah
T3, E10: O Chrismukkah, Natanukkah, chegou e Seth sugere a Ryan fazer um Bar Mitzvah para arrecadar dinheiro para a cirurgia de joelho de Johnny, mas Ryan desiste depois de perceber a proximidade entre Johnny e Marissa.