The Climb
T3, E6: Tywin trama novas alianças para os Lannister; Melisandre chega às Terras do Rio; Robb quer se reconciliar com a Casa Frey; Roose Bolton toma uma decisão a respeito de Jaime Lannister; Jon, Ygritte e os selvagens enfrentam uma subida desafiadora.