T8, E7: A equipe fica sem uniforme, forçando todos a improvisar; a vida do filho de Archer fica em perigo; Marcel e Charles ajudam um paciente com transplante de rim ao mesmo tempo que enfrenta uma psicose; Asher e Halstead ficam mais próximos.