T1, E4: Em meio a outros crimes, o grupo de heróis debate o caso em busca de pistas e fazem uma tecnoconferência com o Temível Dr. Louison; é revelada a história da seita dedicada a Pamu, o Venerável, bem como outros crimes do tarô.