The Communication Deterioration
T8, E21: Raj precisa criar uma mensagem para a NASA para o caso de alguma missão encontrar vida alienígena; Penny precisa decidir entre ir a um teste para um filme ou manter seu emprego de vendedora de produtos farmacêuticos.