T1, E4: Depois de Speed Meister construir um parquinho perigoso, Rubble e sua turma usam a criatividade para construir um novo parquinho com materiais reaproveitados; a tão aguardada Tarde do Chili corre risco quando o telhado da Prefeitura começa a rachar.