T1, E3: O vento forte atrapalha a construção de uma sorveteria e Rubble, Mix, Wheeler e Charger tem que encontrar uma solução construtiva; a Prefeita Greatway pede para Rubble e os filhotes encontrarem uma solução para o problema.