T1, E3: Uma nova ameaça espreita no Cabo Qwert. Eric e Uma ficam na cidade com Carmen, enquanto os moradores estão muito preocupados com o que aconteceu com as luzes do parque e ninguém sabe onde está Guillermo. Eric descobre informações importantes sobre o mistério por trás da noite das luzes.