Peep Time The Day of the Interview
T1, E3: Após ser demitido da pet shop, Shinichi continua praticando a técnica de entrevista de emprego, mas comete tantos erros que dificilmente conseguirá uma posição; Jiro se disfarça de entregador de pizza para ajudá-lo.