T1, E5: Forrest e sua mulher, Jessica, estão no Peru, onde uma aldeia agrícola local está sendo aterrorizada pelo que eles acreditam ser uma fera do folclore peruano. Evidências levam a equipe às profundezas dos Andes para encontrar a fonte desses ataques.